Aviso importante

Para os ajudar a escolher melhor as historias, tenho 3, uma sobre Jelena (Joe e Selena), outra de Nemi (Nick e Demi) e por ultimo é sobre Jemi (Joe e Demi).

Mini - Fic Jelena (Joe e Selena)  - Amor para Sempre









Joe e Selena são amigos, casado e com filhos até que um dos seus filhos pergunta como se conheceram, ai ele contaram.
O Joe popular na escola e a Selena se mudou para a escola de Joe anda.
O Amor começou ai na escola.

Nemi - Amor para sempre









2 pessoas completamente diferente um do outro, ela era nerd e ele popular, será que este amor era para sempre?
O Popular chama-se Nick Jonas, tinha tudo o que raparigas desejava, lindo, simpático, envolvia-se com todas as raparigas do colégio, menos com uma a Demi.
A nerd chama-se Demi Lovato, era estudiosa, inteligente, brincalhona e tímida.

Jemi - Mesmo Destino








Dois destinos completamente diferente, o Joe e a Demi são amigos desde a infância, foram obrigados a casar, o Joe casou com a Blanda e a Demi casou com o Wilmer.
O Joe separou-se da Blanda e a Demi separou-se Wilmer e os dois seguiram o mesmo destino de viagem.

3 comentários:

  1. Eu só consigo ler jemi. Eu sou meio louca mas eu só consigo ler fics de jemi, n sei porquê mas só consigo ler, e até escrever jemi. N sei porquê mas eu funciono assim porque sou doida hahaha Portanto eu adorava que posta-se a fic de jemi please. Ent e aquela fic de amor dos desejos? Eu amo essa fic. Kiss :*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentários
Boa leitura
Beijokas