Parte 7 Jemi - Amor dos Desejos


- karoline- 

Eu sou a garota mais desejada desta escola, tenho tudo que quero até mesmo o Joe Jonas, garoto mais popular desta escola.
Neste momento estou a humilhar a garota mais idiota desta escola o seu nome é  Demi Lovato.
Muito bom que ela não se meta no meu caminho e nem do meu namorado.

-Joe-

Desde que estou a namorar a minha vida esta perfeita ou quase perfeito, anda a sair com outras raparigas, mesmo sem a minha namorada saber.
Hoje vou ao bar, quero ver a Sophie (Demi), sei que alguma coisa naquela rapariga que me deixa curioso e não sei o que é.
Quando a minha namorada humilhou a Demi, rir um pouco por brincadeira, Karolina chegou perto da Demi, e ia lhe bater, não pensei 2 vezes e peguei o braço da minha namorada e a puxei para tráz.

Joe: Amor para com isso, ela não merece, vamos embora. - a puxei e fomos o meu carro

No meu carro, a minha namorada não falou comigo, levei a casa.
Quando cheguei a casa dela, nem me deu um selinho bateu a porta do meu carro com força.
Esperei ela entrar e arranquei a alta velocidade até ao bar, nem fui para casa e mandei uma mensagem para o meu irmão a dizer onde estava.

~ No bar onde a Demi Trabalha~

Cheguei ao bar o mais rapido que possivel, vi a Sophie (Demi) a falar com um rapaz que nunca via na vida ou até o conhecia estava de costa para mim, não gostei nem um pouco dele.
Fui ter com ela para ver se o separava dele, quando ele olhou para mim, vi que era o meu chefe.
O meu chefe é casado e foi neste bar que ele conheceu a mulher dele, o seu nome é Stephhi Hyperia.
O Stephhi esta assim:














Desculpem a demora para postar, estava sem criativadade, mas, postei este.
Espero que gostem, ah se tiver mas de 3 comentário, posto o próximo.
Boa leitura... beijokas

3 comentários:

  1. Oi sorry por ter só comentado agr mas só agr vi. Tenho ido para o trabalho da minha mãe e n tenho ido ao blog para ver quem já postou ou ñ mas bem. O episodio dta perfeito poste lg pff kiss :*

    ResponderEliminar
  2. Cap perfeito
    Posta logooo

    ResponderEliminar
  3. Que cap divoooo
    Posta logo ♥

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentários
Boa leitura
Beijokas