Aviso

Quero informar caros leitores que eu Andreia Moreira vai voltar a escrever historias mas quer fazer uma pergunta para vocês quem que eu faça uma historia de Harry Potter, eu adoro Harry Potter. 
Por favor deixem nos comentários para eu saber e continuem a companhar minhas histórias vao ter uma surpresa no final.... rsrs
nao posso revelar mais....
beijos para voces

1 comentários:

  1. Olá Andreia! Claro que sim, estarei aqui para ler a tua história sobre Harry Potter :)

    Não sei se ainda lês o meu blog, sei que lias mas entretanto tanto eu como tu deixámos de ler os blogs uma da outra. No meu caso foi devido ao meu painel do blogger que naquela altura andava a "funcionar" mal, não mostrava todos os blogs que seguia.

    Quero avisar-te que fiz contrato com uma editora que vai lançar uma das minhas histórias, "A Escola do Terror", acho que lias esta história na altura, não sei se chegaste a terminá-la.
    Queria te convidar para o dia do lançamento, já que eras uma leitora no meu blog e ainda estás ao ativo, com blog. É uma pena não conseguir falar com todas as pessoas que liam a minha história na altura, muitas delas acabei por não conseguir qualquer contacto. Contigo ainda tenho o blog, mas não sei se vives em Lisboa ou não ou se poderias ir ao lançamento.
    Dou-te o meu Facebook caso me queiras responder pelo blog ou por aqui: https://www.facebook.com/Diana.Pinto.DSP

    O dia de lançamento é só lá para Outubro ou Novembro. Entretanto diria mais alguma coisa.

    Obrigada por leres e aguardo a tua resposta.
    Começa essa história sobre Harry Potter"

    Bjs :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentários
Boa leitura
Beijokas