Próximo episódio- Jemi - Mesmo Destino

  • Miley: Não acredito que aquele filho da****, está a trair minha amiga Demi!
  • Joe vai trabalhar e a Blanca traz o amante para casa Dela!
  • Certa hora Miley saiu mais cedo do trabalho e viu o Wilmer para casa da amante, foi ao trabalho da Demi, a Miley sabia onde era a casa da amante do Wilmer e a assim a Demi descobriu que a verdade... vai se embora.
  • Depois do tudo acabar no trabalho o Joe chegou mais cedo do que o habitual... e ouve um barulho de gemidos no quarto principal ( Dormia Blanca e Joe), quando repara da porta do quarto meia aberta, vê a Blanca com o amante!!!
  • Descobrisse quem são os amantes da Demi e do Joe

1 comentários:

  1. Oi linda, a quanto tempo eu não comento aqui?! Desculpe a sério eu não tenho tido muito tempo para comentar, a vida da voltas... Bem mas eu quero que saiba que eu amei está prévia assim como os amo capitulos. Poste logo, por favor :) Bjs :*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentários
Boa leitura
Beijokas