Parte 3 Jemi - Mesmo Destino

-Joe on-

Cheguei em minha casa, beijei a minha esposa e coloquei a minha pasta no meu escritório.
Fui tomar um banho, peguei numa roupa qualquer e voltei para banheiro me vestir.
Fiz o jantar... a minha esposa Blanca é péssima mesmo a cozinhar.
A Blanca arrumou a loiça e fomos ver TV ou melhor namorar um pouco.
Começamos a ficar com sono e fomos dormir... porque eu tinha um reunião no dia seguinte.

-Joe off-

- Blanca on-

KKKKKKKKKKK, o Joe nem imagina, que quando ele me beija sinto nojo.... Eca.... mas ele também não sabe que na bebida dele... coloquei um comprimido para ele dormir...KKKKKKKKK.

- Blanda off-

- Narradora on- 

No dia seguinte o Joe acorda cedo, deu um selinho na Blanca que ainda estava a dormir, foi se arrumar e a seguir tomou o pequeno-almoço, pegou na sua pasta que estava no escritório, pegou a chave do seu carro e saiu de casa foi trabalhar.
A Blanca acordou e suspirou pelo Joe não estar ali, pegou no telemóvel e ligou para o seu amante para ele se encontrar como ela na casa dela.

- Narradora off-

- Miley on-

Acordei dei um selinho no meu marido o Liam irmão da Demi, fiz a minha higiene pessoal, vesti-me a minha farda de policia, tomei o pequeno-almoço e fiz o pequeno-almoço para o meu marido.
Peguei o meu carro e fui trabalhar.
Quando cheguei o meu chefe mandou-me fazer a ronda, estava a fazer a minha ronda, quando vi nem mais nem menos que o Wilmer a ir a direcção de uma casa.
Estranhei ele ir para uma casa e fui a traz dele, quando ele tocou a campainha vi uma mulher.
Eles se beijaram e entrar aos beijos, suspeitei que ela podia ser amante do Wilmer.
Tenho que mostrar isto a Demi... Mas como??

Miley: Não acredito que aquele filho da p***, está a trair minha amiga Demi! - disse a Miley irritada

1 comentários:

  1. Adorei estou curiosa para saber o que vai acontecer no próximo episódio
    Posta logo .... por favor!!!
    beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentários
Boa leitura
Beijokas